Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

E esta hein?!

Um blog para falar sobre tudo....Principalmente estupidez...

E esta hein?!

Um blog para falar sobre tudo....Principalmente estupidez...

25
Set11

As I See It..

E esta hein

Depois de falhar esta rúbrica duas semanas seguidas, volta o espaço onde escolho as notícias que mais me chamaram à atenção...

 

 

Good News 

"O Mama Help, Centro de Apoio a Doentes com Cancro da Mama, surgiu há seis meses com um novo conceito: conciliar e reunir, num só espaço, a medicina tradicional com terapias complementares e alternativas. Até ao momento, o centro já atendeu 140 utentes num total de 714 consultas/sessões, disse esta quinta-feira à Lusa a diretora do centro.
Inaugurado a 24 de março, no Porto, o Mama Help disponibiliza consultas e aconselhamento nas valências de psicologia, fisioterapia, yoga, acupuntura, reiki, naturopatia, imagem, aconselhamento jurídico, osteopatia e nutrição.
O projeto nasceu da constatação de que em Portugal existe "uma lacuna, um vazio quase total" nesta área, "não existindo locais que, de uma forma integrada e profissionalizada, possam constituir o suporte necessário aos doentes com cancro da mama".
Seis meses depois, a diretora do Mama Help, Maria João Cardoso, congratulou-se com os resultados obtidos e revelou à Lusa que "estão a ser feitos esforços" para abrir mais dois centros: um em Lisboa e outro na zona do Algarve.
Maria João Cardoso é professora na Faculdade de Medicina da Universidade do Porto e dirige a Cirurgia Mamária da Unidade de Mama da Fundação Champalimaud." In boasnoticias.com
 

Esta pode até nem parecer uma boa notícia para muita gente...Mas para quem sofre da doença toda a ajuda é boa...{#emotions_dlg.smile}

 

Bad News

 

"O Tribunal de Contas está a investigar um novo buraco de 220 milhões de euros nas contas da Madeira. A confirmar-se, o desvio financeiro na região autónoma fica perto dos dois mil milhões de euros.

A nova dívida que o Tribunal de Contas está agora a investigar terá sido contraída recentemente pela Empresa de Electricidade da Madeira. O dinheiro, ao que conta o jornal “Público”, foi desviado pelo governo de Alberto João Jardim para pagar despesas de funcionamento, incluindo salários e subsídios de férias dos cerca de 30 mil funcionários da administração pública regional.

A situação já definida pelo ministro das Finanças como insustentável vai levar o Executivo a impor um rigoroso programa de austeridade. O Governo já está a estudar um plano de austeridade, que prevê mais impostos, corte no número de funcionários públicos e o fim do subsídio de insularidade, segundo a imprensa desta manhã.

Segundo o “Diário Económico”, entre as medidas está um corte do número de funcionários públicos mais ambicioso do que os 2% impostos pela troika, o que pode aumentar o objectivo anual de redução de 600 funcionários públicos madeirenses.

Funcionários que também vão deixar de receber o subsídio de insularidade, que representa um acréscimo de 2% nos seus vencimentos.

Na lista de medidas consta também um aumento do IVA superior ao fixado no memorando de ajuda a Portugal." in RR

O que vale, é que ele pode sempre contar com o Continente...(publicidade à parte {#emotions_dlg.happy})

 

No News 

Esta notícia é mesmo estúpida...

 

"Família de Rihanna quer vê-la nos braços do ex 

 

Dois anos e meio depois de ter terminado o namoro com Chris Brown, a cantora Rihanna ainda sofre pressões da família, que gostava de vê-la reatar com o rapper, que a agrediu violentamente.

 

"O Chris cometeu um erro, mas eu perdoo-lhe e adorava que eles voltassem. Acredito que o Chris a ame muito", confessou Nicola Alleyne, prima de Rihanna.

 

Também Marcel, tia da cantora, considera "Chris um bom rapaz" in Correio da Manhã

Eu realmente também acho que eles deviam voltar, e ele em vez de espancar só a Rihanna, espancava também a prima e a tia...{#emotions_dlg.tongue} Contudo, eu percebo o que a família quer dizer...eu acho que quando eles estavam juntos a Rihanna parecia diferente...mais bonita, parecia que brilhava...Querem ver?

 

 

 

Não fica muito mais bonita??? Saudações Eestianas...

 


 

 

 

 

 

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2012
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2011
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2010
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2009
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D
  53. 2008
  54. J
  55. F
  56. M
  57. A
  58. M
  59. J
  60. J
  61. A
  62. S
  63. O
  64. N
  65. D
  66. 2007
  67. J
  68. F
  69. M
  70. A
  71. M
  72. J
  73. J
  74. A
  75. S
  76. O
  77. N
  78. D